Categorias
Memória

Inscrições abertas para Conferência Internacional de Direito

Inscrições abertas para Conferência Internacional de Direito

De 17 a 21 de agosto de 2008, acontece a 73ª Conferência Bianual da International Law Association (ILA), no Hotel Intercontinental, em São Conrado, Rio de Janeiro, das 9 às 18 horas. O evento, organizado pelo ramo brasileiro da instituição, terá como tema Direito para o futuro.

Os interessados em participar do evento podem fazer as inscrições pelo endereço eletrônico
www.ilabrasil.org.br, até o dia 22 de junho e terão 30% de desconto.

A Conferência abordará questões que têm preocupado as comunidades jurídicas brasileira e internacional, tais como: Acesso à Justiça, Direito do Consumidor na Esfera Internacional, Direito Eletrônico, Direitos Humanos, Direitos dos Povos Indígenas, entre outros.

Pela primeira vez o encontro será realizado no Brasil e  conta com o apoio da ONU, dos governos Federal e Estadual do Rio de Janeiro, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Procuradoria do Município do RJ, do Supremo Tribunal Federal (STF), do Tribunal de Justiça do RJ, da Câmara dos Deputados, do SEBRAE, da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA), do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Confederação Nacional do Comércio, entre outras instituições.

O Hotel Intercontinental do Rio de Janeiro localiza-se na avenida Prefeito Mendes de Moraes 222 – São Conrado.