UFRJ recebe torneio de ginástica estudantil

A Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ) promove em junho o I Torneio Estudantil de Ginástica Artística do Estado do Rio de Janeiro. Com o apoio da Escola de Educação Física e Desportos (EEFD/UFRJ), o evento tem como objetivo unificar os projetos de ginástica artística realizados nas redes escolares do estado.

O torneio é voltado para alunos iniciantes na prática do esporte, seja na modalidade masculina ou feminina, matriculados em qualquer rede de ensino do Rio. A competição é dividida em quatro categorias, de acordo com a faixa etária, desde baby (4 a 6 anos) até juvenil (mais de 13 anos).

O evento ocorre no dia 21 de junho, a partir das 9h, no ginásio de Ginástica Artística da EEFD. A ficha de inscrição está disponível no site da FGERJ, www.ginasticario.com.br, onde também é encontrado o regulamento completo.