Para concorrerem às 60 vagas do curso de Biofísica, os candidatos devem preencher o Termo de Interesse na sede da Comissão do Vestibular, no Fundão.">Para concorrerem às 60 vagas do curso de Biofísica, os candidatos devem preencher o Termo de Interesse na sede da Comissão do Vestibular, no Fundão.">

Comissão do Vestibular divulga relação de candidatos para curso em Xerém

A Coordenação do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ divulgou a relação dos alunos que poderão participar do processo de seleção para ocupar as 60 novas vagas do curso de Ciências Biológicas – modalidade Biofísica, em Xerém.

Embora tenham sido aprovados no Vestibular 2008, os candidatos listados não se classificaram para o curso no Fundão. Mas terão a chance de cursar Biofísica no campus avançado de Xerém, no município de Duque de Caxias.

Para concorrer, os estudantes devem comparecer à sede da Comissão do Vestibular, nos dias 30 de junho e 1º de julho, das 9 às 16 horas, para preencher o Termo de Interesse.

A classificação será efetuada com base nos critérios definidos no Edital nº. 42.

A Coordenação do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ se localiza na avenida Athos da Silveira Ramos, S/N° – Prédio do Centro de Ciências da Matemática e da Natureza – CCMN – Bloco D – Cidade Universitária – Ilha do Fundão – Rio de Janeiro.