Coppe lança estudo climático inédito no Brasil

O Instituto Alberto Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe) lança nesta próxima segunda, dia 2, estudo sobre Mudanças Climáticas e Segurança Energética no Brasil, inédito no país.  A pesquisa foi coordenada pelos professores do Programa de Planejamento Energético Roberto Schaeffer e Alexandre Szklo.

Após apresentação do estudo, segue um debate com a presença de Jerson Kelman, diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Luiz Fernando Legey, coordenador do Programa de Planejamento Energético, de Luiz Pinguelli Rosa, diretor da Coppe, e dos coordenadores da pesquisa.

O evento acontece às 11h no auditório da Coppe, sala 122, localizado no bloco G do Centro de Tecnologia (CT), situado no campus universitário da Ilha do Fundão.

Para mais informações e confirmação de presença, ligue para (21)9639-5420.