1º Encontro de Centros Universitários de Línguas

A Faculdade de Letras da UFRJ realiza no dia 28 de maio, às 9h30min, o 1º Encontro de Centros Universitários de Línguas, no auditório G1, localizado na Av. Horácio Macedo 2151, Ilha da Cidade Universitária, no Fundão.

O evento reúne representantes do Curso de Línguas abertos à comunidade (CLAC/UFRJ), Línguas para a Comunidade (LICOM/UERJ), Programa de Línguas Estrangeiras Modernas (PROLEM/UFF), e outros.

O encontro apresenta mesa-redonda com discussão sobre a situação atual e perspectivas dos centros no que diz respeito ao ensino de língua estrangeira, além da conferência “Evolução da didática das línguas: Relato de uma experiência no Rio de Janeiro”, proferida por Ângela Correa, professora de língua francesa do programa de pós-graduação em letras neolatinas da UFRJ.