Categorias
Memória

Seminário Latino-americano discute política e lutas sociais na UFRJ

Estão abertas as inscrições para o I Seminário Latino-americano de Pós-graduação em Ciências Sociais e para o I Encontro Latino-americano de Pós-graduação em Serviço Social, realizados pelo Programa de Pós Graduação em Serviço Social da UFRJ nos dias 24, 25 e 26 de junho.

Os interessados têm até o dia 25 de maio para inscrever seus trabalhos, através do site http://web.intranet.ess.ufrj.br/seminariopos/ . As pesquisas apresentadas devem estar relacionadas aos seguintes eixos temáticos, no contexto de política, economia e lutas sociais no continente latino-americano: Classe social, Gênero e Etnia; Família e Proteção Social; Questão Social e Violência; Cultura, ideologia e Contracultura; Lutas de Classes e Movimentos Sociais.

Os encontros acontecem nos Salões Pedro Calmon, Dourado e Moniz Aragão do Fórum de Ciência e Cultura (Avenida Pasteur, nº250 – campus UFRJ da Praia Vermelha), além de contar com apresentações no Auditório do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que fica à Avenida Chile, nº100 – Centro.

Para mais informações sobre a inscrição e os seminários, entre em contato através do e-mail seminariopos@ess.ufrj.br.