Nova edição da Revista Habitus já está publicada

Já está disponível a edição especial de cinco anos da Revista Habitus – Revista eletrônica dos alunos de graduação em Ciências Sociais IFCS/UFRJ. A idéia de criar a revista surgiu da importância de estimular a formação de futuros Sociólogos, Antropólogos e Cientistas Políticos.

A Revista Habitus recebe artigos acadêmicos e resenhas de alunos de graduação em Ciências Sociais de todo o Brasil. A nova edição traz sete novos artigos e uma entrevista com o Prof. João Feres Jr. do IUPERJ.

A nova chamada de artigos para a edição 2008 já está aberta: serão recebidas contribuições até o próximo dia 31 de julho. A publicação dos trabalhos estará condicionada a normas pré-determinadas, que são encontradas no link "Normas", no endereço eletrônico da revista, assim como à avaliação e potencial aprovação de um corpo de pareceristas composto por professores da UFRJ e consultores externos.

Acesse www.habitus.ifcs.ufrj.br e confira as novidades.