Categorias
Memória

Inscrições para Seminário Internacional de Biofármacos

Estão abertas as inscrições, até o dia 25 de maio, para membros de instituições acadêmicas que queiram participar do “III Seminário Internacional de Biofármacos em cultivos de células animais”.

As inscrições devem ser feitas através da página eletrônica http://www.peq.coppe.ufrj.br/biopharma/index.html. Para empresas o prazo se estende até o dia 11 de junho e são realizadas mediante envio de correio eletrônico para o endereço lecc@peq.coppe.ufrj.br, contendo nome do requerente, da companhia, endereço, telefone, e-mail e uma breve apresentação da área profissional do candidato e seu interesse no evento.

O Seminário, que acontece entre os dias 14 e 18 de julho, reúne especialistas de nove países diferentes nas áreas de engenharia química, biotecnologia, química, farmácia e é realizado pelo laboratório de Engenharia de Cultivos Celulares (LECC) do Programa de Engenharia Química (PEQ) do Instituto Alberto Luiz Coimbra de pós-graduação e pesquisa de engenharia (Coppe/UFRJ).

As palestras ocorrem no auditório da Coppe, localizado na avenida Athos da Silveira Ramos, bloco G do Centro de Tecnologia, sala 122, Ilha da Cidade Universitária, no Fundão.