Encontro de Qualificação Social e Profissional na Coppe

O Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa em Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Coppe/UFRJ) promove, nos dias 13 e 14 de maio de 2008, o “Encontro de Qualificação Social e Profissional – A experiência do ProJovem”. O evento ocorre no auditório do Centro de Tecnologia (CT/UFRJ) – Bloco A, localizado na Ilha da Cidade Universitária, das 9h30 às 18h.

As inscrições acontecem a partir das 8h30 da terça-feira (13), no hall do Bloco A do CT. Meia hora depois, às 9h, acontece uma apresentação artística regional, com a participação de dois repentistas desafiados a improvisar rimas sobre o tema do evento.

A mesa de abertura, intitulada “O ProJovem como política governamental de inclusão social”, ocorre às 9h30 e conta com a presença de representantes da UFRJ, da Secretaria Nacional de Juventude e dos Ministérios da Educação, do Trabalho e Emprego, e do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Ao todo, serão oferecidas mesas de debates e painéis com a exposição do material didático desenvolvido para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem).

O Laboratório Trabalho & Formação (LT&F) da Coppe, organizador do Encontro, solicita que os interessados em participar confirmem a presença pelo telefone 2562-7440 ou 2562-7441, através do qual também é possível obter mais informações.