Inscrições abertas para comemorações dos 70 anos do Instituto de Psiquiatria

O Instituto de Psiquiatria (IPUB/UFRJ) abriu inscrições para o simpósio “Diretrizes no Tratamento de Transtornos Mentais – 70 anos do IPUB”, que acontece nos dias 3, 4 e 5 de julho, em homenagem ao septuagenário da instituição.

Na programação, temas como “Treinamento do tratamento de tabagismo”, “Tratamento dos transtornos alimentares e da obesidade: abordagem de casos clínicos”, “Diagnóstico e Tratamento de Depressão na Infância”, entre outros, serão abordados em palestras e cursos. Além disso, os participantes poderão conferir apresentações livres em pôsteres e mesas-redondas que acontecem ao longo do Simpósio.

As vagas para o simpósio Diretrizes no Tratamento de Transtornos Mentais são limitadas.  Mais informações com a secretaria do evento, pelo telefone 2295.2549.