Palestra para capacitação no combate à dengue

A Escola de Enfermagem Anna Nery promove, no dia 24 de abril, a palestra “Epidemiologia da dengue e Classificação de risco” com Roberto Medronho, coordenador do departamento de Medicina Preventiva da UFRJ.

Direcionado a docentes e discentes, o evento tem como objetivo, a capacitação de profissionais e alunos para que eles possam ser multiplicadores no combate à dengue. A Escola de Enfermagem tem investido no treinamento de agentes e servidores que possam auxiliar na contenção da doença.

Roberto Medronho fez seu doutorado na Fundação Oswaldo Cruz e trabalha no Instituto de Estudo e Saúde Coletiva da UFRJ (IESC) na área de saúde coletiva, com ênfase na epidemiologia.

O evento ocorre às 13h, no auditório do Centro de Tecnologia, localizado na Av. Athos da Silveira Ramos, 149, Bloco A, Ilha da Cidade Universitária, no Fundão.