II Simpósio Internacional de Tecnologias e Tratamento de Resíduos

O Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe/UFRJ) realiza, entre os dias 28 e 30 de abril, o II Simpósio Internacional de Tecnologias e Tratamento de Resíduos. Quem organiza o encontro é Cláudio Mahler, coordenador dos cursos de Pós-graduação da Decania do Centro de Tecnologia da UFRJ e diretor de Administração e Finanças da FAPERJ.

O evento é direcionado a pesquisadores, técnicos e estudantes universitários e sua finalidade é proporcionar a troca de informações, mostrar o que o Brasil tem feito para tratar os resíduos sólidos e permitir o acesso às tecnologias que podem ser utilizadas no tratamento desses detritos.

Cláudio Mahler é graduado em engenharia civil e tem experiência principalmente nas áreas de resíduos sólidos, solos não saturados, solos contaminados, tratamento e recuperação dos solos, aterros e permeabilidade.

O Simpósio começa às 9h e oferece em sua programação, palestras e debates durante todo o dia. Quem quiser participar deve efetuar sua inscrição através desse link.

Mais informações através dos telefones 2562-7775/7776.