Lançamento de livros: Corpo e Musicoterapia

No dia 24 de abril, o Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ abre as portas para o lançamento dos livros "Corpo expressivo e construção de sentidos” e “Musicoterapia: desafios entre a modernidade e a contemporaneidade".

Organizado pelos professores Humbertho Oliveira e Marly Chagas, “Corpo Expressivo e Construção de Sentidos” aborda questões do corpo emocional e suas contradições, assim como enfatiza a interação humana.

Já a segunda obra, escrita pelas professoras do Instituto de Psicologia (IP/UFRJ), Marly Chagas e Rosa Pedro, traz a temática atual e contemporânea de se pensar além das fronteiras disciplinares, ou seja, ela aborda a questão de um pensar entre os saberes e não mais no interior de um campo determinado.

O evento acontece às 18 horas, no Salão Vermelho do Palácio Universitário – Avenida Pasteur, 250, Praia Vermelha. A entrada é franca.