Categorias
Memória

Inscrições para o III Simpósio de Literatura Contemporânea

Estão abertas as inscrições para o III Simpósio de Literatura Contemporânea promovido pelo Grêmio Cultural Ana Cristina César da Faculdade de Letras da UFRJ, localizada na Av. Horácio Macedo, 2151, Ilha da Cidade Universitária, no Fundão.

O Evento ocorre nos dias 10, 11 e 12 de junho e tem por objetivo a criação de um espaço para reflexão sobre os principais estudos relacionados às artes em geral. São oferecidas palestras com pesquisadores renomados ou iniciantes e ainda mesas-redondas e mini-cursos.

Para os que têm interesse em apresentar trabalho, devem fazer as inscrições até o dia 30 de abril e enviar resumo digitado do mesmo, de no máximo 300 palavras, para o e-mail gcanacesar@gmail.com com o assunto Resumo – III Simpósio de Literatura Contemporânea. Se for aceito, o participante deve pagar a taxa equivalente no Banco do Brasil e enviar o comprovante para o correio eletrônico mencionado acima. As demais pessoas que quiserem participar como ouvintes podem se inscrever até o dia 10 de junho.