Festival Universitário de Cinema. Inscreva-se!

Estão abertas as inscrições para o Festival Nacional de Cinema e Vídeo Universitário da UFRJ, que realiza sua décima primeira edição entre os dias 9 e 17 de maio.

O XI Vide Vídeo exibirá curtas produzidos por estudantes universitários de todo o país. Além das 25 horas de programação, haverá também mostras paralelas com curtas que participaram de edições anteriores do festival.

Os locais de exibição são: Auditório da CPM (no Campus da Praia Vermelha da UFRJ – Avenida Pasteur, 250), Casa França-Brasil (Rua Visconde de Itaboraí, 78, Centro), Ponto Cine Guadalupe (Estrada do Camboatá, n°2.300. Guadalupe) e Centro Cultural Horácio Macedo (no campus do Fundão – Avenida Brigadeiro Trompowski).

Para se inscrever, acesse www.eco.ufrj.br/videvideo. Para mais informações, entre em contato com a comissão organizadora do evento pelo telefone (21) 9120-9517 ou pelo e-mail videvideo@eco.ufrj.br.