Prêmio Jovem Cientista: inscrições prorrogadas

Com o objetivo de incentivar pesquisas na área de Educação, o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) prorrogou as inscrições para o XXIII Prêmio Jovem Cientista. Nesta edição, o tema “Educação para reduzir as desigualdades sociais” deve nortear os trabalhos, que podem agora ser inscritos até o dia 8 de agosto desse ano.

O Prêmio – iniciativa conjunta do CNPq, da Gerdau e da Fundação Roberto Marinho – é dividido nas categorias: Graduado, Estudante do Ensino Superior, Estudante do Ensino Médio, Orientador e Mérito Institucional.

As inscrições podem ser enviadas para http://www.jovemcientista.cnpq.br ou pelo correio ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, Serviço de Prêmios – SEPN 507 – Sala 207 – Brasília – DF – Cep. 70740-901 (categorias Graduado e Estudante do Ensino Superior) ou para a Fundação Roberto Marinho – Rua Santa Alexandrina, nº 336 – Rio Comprido – Rio de Janeiro – CEP: 20261-232 (Categoria Estudante do Ensino Médio).

Mais detalhes podem ser obtidos no site do CNPq ou pelo telefone (61) 2108-9414.