">Benedita  da Silva, secretária de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro, virá à UFRJ, nesta quarta-feira, participar do Seminário projeto de inclusão social - Vila residencial da UFRJ,  Centros Comunitários de Defesa da Cidadania, Centros de Referência da Juventude.

Universidade recebe a visita de Benedita da Silva

Benedita  da Silva, secretária de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro, virá à UFRJ, nesta quarta-feira, participar do Seminário projeto de inclusão social – Vila residencial da UFRJ,  Centros Comunitários de Defesa da Cidadania, Centros de Referência da Juventude.

Fruto de um Convênio Geral de Cooperação Acadêmica e Intercâmbios Técnicos, Científicos e Culturais firmado entre a UFRJ e a Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH) no fim do ano passado, a universidade realiza, nesta quarta-feira (9/4), o Seminário projeto de inclusão social – Vila residencial da UFRJ,  Centros Comunitários de Defesa da Cidadania, Centros de Referência da Juventude.

O objetivo do evento, que contará com a participação do reitor Aloísio Teixeira e de Benedita  da Silva, secretária de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro, é realizar um debate sobre responsabilidade do Estado e da Universidade na defesa da cidadania.

O seminário acontece das 9 às 18 horas no salão Nobre da Decania do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), localizado na avenida Athos da Silveira Ramos – Ilha do Fundão, Cidade Universitária.