XXX Jornada de Iniciação Científica de 2008

Estão abertas, até as 17h do dia 8 de maio, as inscrições para a XXX Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica, Artística e Cultural (JIC 2008).  O evento tem por objetivo assegurar o espaço para a exposição e a discussão dos trabalhos de iniciação científica, artística e cultural desenvolvidos na UFRJ, proporcionando a troca de experiências entre os alunos de Graduação e de Pós-graduação e entre professores e pesquisadores.

A jornada se realiza de 3 a 7 de novembro de 2008 e sua sessão de abertura está prevista para as 9 h do primeiro dia, no Auditório do Centro de Tecnologia (CT), localizado no térreo do Bloco A do prédio, no campus da Ilha do Fundão. A JIC 208 é aberta a todos os alunos de Graduação, bolsistas ou não, que estejam envolvidos em atividades de pesquisa na UFRJ. Os interessados devem inscrever seus resumos no Espaço Sigma.