Newton da Costa ministra palestra e curso na Coppe

“Aspectos Gerais da Ciência” é o tema da conferência que será proferida na COPPE pelo matemático, lógico e filósofo Newton da Costa, no próximo dia 7 de abril, às 10 horas, como parte da programação de comemoração dos 45 anos da COPPE.

A convite do Grupo de Altos Estudos do Programa de Engenharia de Produção da instituição, Newton, um dos pensadores brasileiros mais reconhecidos no mundo, vai realizar um curso sobre Introdução à Lógica Paraconsistente, de 8 a 11 de abril, das 9h30 às 11h30.

Os eventos serão realizados no auditório da COPPE, no Centro de Tecnologia, Bloco G, sala 122, localizada na Av. Horácio Macedo, 2030, Ilha da Cidade Universitária, no Fundão.

As palestras são abertas aos alunos de outras instituições e programas, podendo valer como crédito caso haja interesse do aluno. Mais informações pelo telefone 2562-7045.