Encontro Preparatório para o I Fórum Mídia Livre

O I Fórum Mídia Livre, programado para os dias 17 e 18 de maio na Escola de Comunicação da UFRJ, com o intuito de debater a situação da mídia no Brasil, conta com a realização de um encontro preparatório no dia 04 de abril, às 17h, na Associação Brasileira de Imprensa (ABI – rua Araújo Porto Alegre, nº71 – Centro, Rio de Janeiro).

As reuniões, com a contribuição de jornalistas, professores universitários e profissionais da comunicação de várias regiões do país, tem como proposta consolidar a criação de um espaço de encontro e articulação em nível nacional, em torno da agenda da democratização dos meios de comunicação no Brasil, democratização da produção e do acesso às mídias.

A discussão é aberta a intervenções e propostas, abrindo espaço para questões que estarão em pauta no Fórum realizado na Escola de Comunicação da UFRJ.