Que tal um pouco de música?

O Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) inaugura, neste dia 26, a série Música no Fórum, com a apresentação da décima temporada de “Prelúdio 21: Música do presente”.

Os convidados para estrearem o evento são os integrantes do grupo Prelúdio 21, que comemora, na ocasião, dez anos de existência e que promete mesclar concertos inéditos a grandes sucessos, nesta décima temporada.

Além dos compositores do grupo, participam da apresentação alguns intérpretes, que executarão as obras com soprano, flauta, violão, guitarra elétrica e marimba.

O evento é aberto ao público e acontece às 19 horas, na Capela de São Pedro de Alcântara, no campus universitário da Praia Vermelha – Avenida Pasteur, 250.