Curso sobre Questões Constitucionais do Setor Elétrico

“Questões Constitucionais do Setor Elétrico” é o tema do curso que o Instituto de Economia (IE) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) oferece nos dias 27 e 28 deste mês. As aulas, que serão ministradas pelo professor da UnB e associado do IE/UFRJ, Gustavo Kaercher Loureiro, contarão com a presença do consultor jurídico do Ministério de Minas e Energia, Guilherme Baggio.

Organizado pelo Grupo de Estudos do Setor Elétrico (Gesel), o curso visa analisar o setor sob o ponto de vista da constituição brasileira, o que fará através do estudo de normas constitucionais que determinam os princípios do regime jurídico da indústria elétrica.

Para se inscrever, envie e-mail para ifes@race.nuca.ie.ufrj.br, ou entre em contato com a organização através dos telefones (21) 38735249 / 25418148. As aulas acontecem no Campus da UFRJ na Praia Vermelha – Avenida Pasteur, 250, Praia Vermelha.