III Semana de Engenharia Civil

A Escola Politécnica da UFRJ realiza nos dias 26,27 e 28 de março, a partir das 9h, a “III Semana de Engenharia Civil” no auditório do Bloco A do Centro de Tecnologia (CT), localizado na avenda Athos da Silveira Ramos 149, Ilha da Cidade Universitária, no Fundão.

O evento reúne palestras, mesa com o decano do CT, Walter Suemitsu, a pró-reitora de graduação, Belkis Valdman, a coordenadora do curso, Ana Maria Gonçalves, o diretor da Poli, Ericksson Almendra, e representante do evento organizado por alunos do Programa de Educação Tutorial da UFRJ (PET-civil), entre outros.

O objetivo do evento é orientar os alunos sobre o curso, bem como complementar a sua formação, conforme mencionado pelo diretor Ericksson durante a recepção dos alunos da Poli ocorrida no dia 26 de fevereiro.

A principal atração é a palestra com o vice-governador e secretário de Obras do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, no dia 27 de março, às 9h. Mais informações através da página eletrônica www.poli.ufrj.br ou pelo telefone 2562-7297.