Intercâmbio profissional

A organização estudantil internacional AIESEC, do Rio de Janeiro, abre inscrições para universitários e profissionais recém formados que desejam desenvolver suas potencialidades através do dia-a-dia do escritório, e realizar um intercâmbio profissional.

Estudantes de todos os cursos de graduação e pós-graduação podem se tornar membros da Associação, concorrendo as vagas nas áreas de Relações Corporativas, Marketing, Comunicação, Gestão de Intercâmbios, Gestão de Pessoas e Sistemas de Informação, além de terem a oportunidade de vivenciar experiências no exterior nas áreas de Humanas e Tecnológicas.

Os interessados em participar desta organização devem se inscrever pelo site www.aiesec.org.br/riodejaneiro, até o dia 27 de março. Para mais informações, entre em contanto com os organizadores através do e-mail processoseletivo@aiesecrio.com.br, e assista a uma das palestras oferecidas gratuitamente pela AIESEC.

Datas das palestras:
14/03/08 –  12h – Instituto de Economia da UFRJ, sala 102 – Avenida
                         Pasteur 250, Praia Vermelha.
18/03/08 – 12h – Auditório Salão Nobre – Centro de Tecnologia da UFRJ –                        Avenida Athos da Silveira Ramos, Cidade Universitária.
19/03/08 – 13h – Fundação Getúlio Vargas – Botafogo, Sala 419.
26/03/08 – 18h – Faculdade de Odontologia da UFF, sala 101.