UFRJ oferece Curso de Atualização em Teoria Econômica

O Instituto de Economia (IE) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) abre vagas para o Curso de Atualização em Teoria Econômica/Preparatório para ANPEC (CATE/IE/UFRJ), que começa na próxima segunda-feira (10/03).

Com o objetivo de oferecer aos profissionais de outras áreas o programa básico de Ciências Econômicas e aos economistas uma oportunidade de reciclagem, assim como de preparar os interessados para o exame da Associação Nacional dos Centros de Pós-graduação em Economia (ANPEC), o CATE evidencia seu sucesso tendo 70% de seus alunos aprovados para o Mestrado da ANPEC.

O curso tem início no dia 10 de março e prossegue até 11 de outubro de 2008, com uma carga horária de 600 horas. As aulas acontecem de segunda á sexta-feira, de 19 às 22 horas – no Auditório Leme Lopes do Instituto de Psiquiatria (IP) da UFRJ -, e aos sábados, com horários a confirmar – na Sala 211 do Instituto de Economia (IE) da UFRJ. Ambos os institutos se localizam no Campus da Praia Vermelha – Avenida Pasteur, Urca.

Para ter acesso ao cronograma completo e para efetuar a inscrição, basta acessar http://www.ie.ufrj.br/cate/index.php. Para mais informações: (21) 3873-5256