Categorias
Memória

Programa de Educação Continuada no IE

O Instituo de Economia (IE) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) abre inscrições para os cursos de curta duração do Programa de Educação Continuada (PEC), a se iniciarem neste primeiro semestre de 2008.

Voltados a profissionais graduados de diversas áreas – que buscam aprimoramento e especialização em curto prazo –, os cursos oferecem atualização permanente das formas de trabalho, assim como um treinamento para utilização de novas ferramentas. O que se espera é a maior inserção e permanência dos profissionais no mercado.

As grandes áreas que constituem temas dos cursos são Estratégia, Setoriais, Sociais, Especialistas e Finanças. A realização das aulas se dará no prédio do IE, na Praia Vermelha – Avenida Pasteur, 250, Urca.

Os interessados em participar do Programa de Educação Continuada devem se inscrever através do site www.ie.ufrj.br/pec, onde terão acesso à programação completa e a outras informações. Para mais esclarecimentos, entrar em contato pelo telefone (21) 3873-5281.