Escola de Química abre vagas para bolsas de doutorado

Estão abertas as inscrições até o próximo dia 13 de março para bolsas de doutorado em Tecnologia de Processos Químicos e Bioquímicos. Elas devem ser feitas na Secretaria da Pós-graduação, Escola de Química, localizada na Av. Horácio Macedo, nº 2030 – Edifício do Centro de Tecnologia, Bloco E / sala 200, Ilha da Cidade Universitária, no Fundão, das 10h às 15h.

São exigidos os seguintes documentos: Curriculum Vitae (cv) de acordo com o modelo disponibilizado na página eletrônica www.eq.ufrj.br com comprovação dos itens mencionados nele, cópia do histórico escolar de graduação, da pós-graduação, de todas as publicações do candidato, do diploma de graduação em área afim ao Programa, do diploma de mestrado e proposta de Tese na área de Petróleo e Gás com no máximo 3 páginas.

Os resultados são divulgados no dia 17 de março, na página eletrônica www.eq.ufrj.br/sipeq, onde podem ser obtidas mais informações.