Já está disponível na página da Coordenação do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ a segunda listagem de reclassificação e remanejamento do Vestibular 2008.">Já está disponível na página da Coordenação do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ a segunda listagem de reclassificação e remanejamento do Vestibular 2008.">

Divulgada a segunda lista de reclassificados e remanejados do Vestibular 2008

A matrícula dos candidatos reclassificados e a confirmação da matrícula dos remanejados para o primeiro e segundo semestres serão realizadas no dia 7 de março, das 10h às 15h, na Divisão de Registro do Estudante (DRE), no prédio do CCMN, localizado na avenida Athos da Silveira, s/nº, Cidade Universitária.

Já os alunos reclassificados ou remanejados para cursos ministrados em Macaé deverão comparecer das 10h às 15h do dia 7 de março na Cidade Universitária de Macaé, localizada na Rua Aloísio da Silva Gomes, nº50 – Granja dos Cavaleiros – Macaé.

Os alunos que não comparecerem, ou não se fizerem representar por representante munido de instrumento particular com reconhecimento de firma, no dia e local indicados serão automaticamente eliminados do concurso.

Mais informações podem ser obtidas no site da Comissão do Vestibular ou através da DRE nos telefones (21) 2598-9500 / 2598-9501/ 2598-9503 / 2598-9473.