Categorias
Memória

Curso de capacitação de Assistentes Sociais Supervisores

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão “Capacitação de Assistentes Sociais Supervisores: desafios atuais para intervenção do Assistente Social” oferecido pela Escola de Serviço Social (ESS) da UFRJ.

O curso visa orientar os supervisores dos campos de estágio vinculados à ESS quanto à execução e/ou gestão das políticas sociais, tornando os capazes de lidar com os desafios contemporâneos nas dimensões teórico-metodológica, ético-política e técnico-operativa; refletir sobre a complexidade do “ensino da prática” em meio ao contexto da crise contemporânea do capitalismo; e contribuir com a formação continuada dos Assistentes Sociais Supervisores da ESS.

Os interessados em participar dos encontros devem se inscrever até 16 de março, na ESS — Av. Pasteur, 250 – Praia Vermelha. O curso tem carga horária de 72 horas distribuídas em 24 dias. As aulas serão ministradas no Auditório da ESS, de 14 às 17h, sempre às terças-feiras. Outras informações podem ser encontradas na ementa do curso no endereço http://www.ess.ufrj.br/download/SUPERVISORES-2008%5B1%5D.doc .