SOLTEC completa 5 anos

O Núcleo de Solidariedade Técnica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (SOLTEC/UFRJ) irá comemorar, no dia 13 de março, seu quinto ano de existência. A proposta do encontro é fazer uma discussão sobre o papel da universidade no desenvolvimento social do país. O SOLTEC realiza diversos projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão procurando aproximar a universidade da realidade social.

O evento será no Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ, Cidade Universitária, e contará com a participação do Reitor da UFRJ, Aloísio Teixeira; da Vice-Reitora, Sylvia Vargas; da Pró-Reitora de Extensão, Laura Tavares; do Decano do CT, Walter Suemitsu; do Diretor da POLI, Ericksson Almendra; do Coordenador do SOLTEC/UFRJ, Sidney Lianza; do Ministro desenvolvimetno Social e Combate à Fome, Patrus Ananias. No encerramento, haverá apresentações dos grupos de música e dança da UFRJ.

Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico www.ct.ufrj.br/soltec.