15º Pesquisando em Enfermagem

O Departamento de Enfermagem Fundamental da Escola de Enfermagem Anna Nery (DEF/EEAN) organiza o 15º Pesquisando em Enfermagem. Além desse encontro, a Escola realiza simultaneamente a 11ª Jornada Nacional de História da Enfermagem e o 8º Encontro Nacional de Fundamentos do Cuidado de Enfermagem.

O Pesquisando em Enfermagem surgiu em 1994, idealizado por uma pedagoga, professora visitante do (DEF/EEAN). Como objetivos do evento, destacam-se incentivar a realização de pesquisas em enfermagem, promover a divulgação de pesquisas em andamento, além de favorecer o intercâmbio entre pesquisadores de Enfermagem e áreas afins.

A organização aceita trabalhos enviados pela internet de 1º a 28 de março. O evento ocorre dos dias 12 a 15 de maio, na própria EEAN, que fica na rua Afonso Cavalcanti, 275, Cidade Nova. Para envio de trabalhos e mais informações, acesse www.pesquisando.eean.ufrj.br.