Núcleo de Artes Cênicas solicita doações de vestuário

O NEPAC, Núcleo de Estudo e Pesquisa em Artes Cênicas, está requisitando doações de peças de roupa para a constituição de um acervo de vestuário. A iniciativa tem por objetivo manter viva a memória da Escola de Belas Artes (EBA), que, há 191 anos, forma parte dos artistas mais importantes do Brasil.

As peças serão aproveitadas para as atividades acadêmicas dos alunos do curso de Artes Cênicas. Aqueles que desejarem doar roupas antigas, como fardas, ternos, chapéus, vestidos e afins, devem encaminhar as peças para a sede do NEPAC, localizada na av. Pedro Calmon, 550, sala 709 – Prédio da Reitoria, aos cuidados de Maria Cristina Volpi.

Maiores informações através dos e-mails mcvolpi@ufrj.br e daniella.firmo@gmail.com.