Categorias
Memória

Curso MBA de Engenharia de Planejamento

O Programa de Engenharia de Produção do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (COPPE) abre 30 vagas para o curso de Engenharia de Planejamento com ênfase na elaboração e análise de projetos de investimento e gerência de risco.

O curso é destinado a executivos, gerentes, analistas de projetos e outros profissionais interessados na identificação de oportunidades de investimentos e tem como objetivo a Capacitação de alto nível para a tomada de decisão em ambientes de risco, através do alinhamento entre o conhecimento acadêmico da Universidade e a experiência profissional de cada área.

As aulas são ministradas às sextas-feiras, das 8:00h às 17h30, na COPPE, localizada na Av. Horácio Macedo, 2030, Prédio do Centro de Tecnologia, Bloco F, sala 125, Ilha da Cidade Universitária, no Fundão. Através de convênios estabelecidos, algumas aulas podem ocorrer no Centro do Rio de Janeiro ou em Botafogo (IDORT) às sextas-feiras das 18:00h às 22:00h ou aos sábados das 8:00h às 12:00h.

Para se inscrever, é preciso preencher o formulário de inscrição encontrado na página eletrônica http://www.producao.ufrj.br/curso_MBA.htm e aguardar a seleção feita pelos professores da COPPE através da análise das informações obtidas dos candidatos e entrevistas com os aprovados na primeira etapa. As aulas começam quando trinta alunos tiverem suas inscrições confirmadas.

Mais informações:

http://www.producao.ufrj.br/documentos/MBA_Cosenza.pdf.