Aula inaugural une universidade e periferia

A Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA), realiza a Aula Inaugural da ECO com o tema "Junto e Misturado. A cultura da periferia na universidade”, discutido pelo rapper MV Bill.

O convidado abordará assuntos variados como Hip Hop, cinema, racismo, mídias e cotas nas universidades. MV Bill também dará destaque especial ao debate sobre alguns de seus livros e filmes (Falcão:meninos do Tráfico, Cabeça de Porco, Mulheres no Tráfico, entre outros) e ao pioneirismo da CUFA.

O evento, que faz parte da programação do ECOmeço, ocorre sexta-feira, 14 de março, a partir das 10h30, no Auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) — Av. Pasteur, 250 – Praia Vermelha. Entrada Franca