UFRJ libera primeira lista de reclassificação e remanejamento

A Coordenação do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ divulgou a primeira lista dos alunos reclassificados e remanejados no Vestibular 2008.

Já está disponível na página da Coordenação do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ a primeira listagem de reclassificação e remanejamento do Vestibular 2008. Foram 1157 alunos reclassificados e 911 remanejados.

A matrícula dos candidatos reclassificados e a confirmação da matrícula dos remanejados para o primeiro e segundo semestres serão realizadas no dia 27 de fevereiro, das 10h às 15h, no prédio da Faculdade de Letras, localizado no campus da Ilha do Fundão.

Já os alunos reclassificados ou remanejados para cursos ministrados em Macaé deverão comparecer das 10h às 15h do dia 27 de fevereiro na Cidade Universitária de Macaé, localizada na Rua Aloísio da Silva Gomes, nº50 – Granja dos Cavaleiros – Macaé.

Os alunos que não comparecerem, ou não se fizerem representar por representante munido de instrumento particular com reconhecimento de firma, no dia e local indicados serão automaticamente eliminados do concurso.

Mais informações podem ser obtidas no site da Comissão do Vestibular ou através da Divisão de Registro de Estudantes (DRE) nos telefones (21) 2598-9500 / 2598-9501/ 2598-9503 / 2598-9473.