Os classificados no Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ - para o primeiro e o segundo semestre - poderão efetuar as matrículas entre os dias 12 e 14 de fevereiro, na Ilha do Fundão. ">Os classificados no Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ - para o primeiro e o segundo semestre - poderão efetuar as matrículas entre os dias 12 e 14 de fevereiro, na Ilha do Fundão. ">

Matrículas dos vestibulandos 2008

Assista aqui ao vídeo desta matéria

Os classificados no Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ – para o primeiro e o segundo semestre – poderão efetuar as matrículas entre os dias 12 e 14 de fevereiro, na Ilha do Fundão. A divisão é feita pelas iniciais dos nomes dos estudantes: no dia 12, de A até F; no dia 13 de G até M; e no dia 14 para os candidatos cujos nomes iniciam com as letras N até Z, no horário de 10h às 15h.

Cursos de Macaé e Escola Politécnica

As matrículas dos cursos de Macaé poderão ser realizadas na Cidade Universitária de Macaé no dia 12 de fevereiro. Nos dias 13 e 14, as matrículas serão efetuadas no Prédio da Faculdade de Letras, na Ilha do Fundão. Já as matrículas dos cursos da Escola Politécnica poderão ser feitas às 9h, no auditório do Centro de Tecnologia.

Documentos necessários

Os candidatos deverão apresentar cédula de Identidade, CPF (do próprio estudante), Título de Eleitor (para maiores de 18 anos), Certificado de Conclusão do Ensino Médio, comprovante de residência, cópia autenticada do Histórico Escolar completo do Ensino Médio, duas fotos 3X4 recentes e Certificado de Reservista (para candidatos do sexo masculino e maiores de dezoito anos).

Para outras informações, consulte a página eletrônica: www.vestibular.ufrj.br