Gestão Pública e a Universidade para servidores

Estão abertas, até o próximo dia 29 de fevereiro, as inscrições para o curso Gestão Pública e a Universidade oferecido pela UFRJ para servidores ou prestadores de serviço com ensino médio e/ou aqueles que trabalham no ambiente organizacional compatível aos módulos oferecidos.

São disponibilizadas 30 vagas e as aulas são ministradas as terças e quintas, das 16hs às 18hs, no Campus da Praia Vermelha. O primeiro módulo começa em março, com duração de aproximadamente três meses e envolve administração universitária, planejamento estratégico e avaliação.

As inscrições devem ser feitas no Prédio da Reitoria, sala 822, na Ilha da Cidade Universitária, no Fundão. Mais informações no Prédio da Reitoria, sala 822 – CODEP/PR4 ou pelo telefone 25981845/1846.