Servidores têm acesso ao Plano de Saúde Universitário

Nos dias 13 e 20 de fevereiro, a partir das 11horas, serão realizadas audiências públicas com o objetivo de esclarecer quaisquer dúvidas sobre a adesão ao plano de saúde da Universidade Federal do Rio de Janeiro pelos servidores, a partir do próximo dia 25.

A primeira audiência acontece na Ilha da Cidade Universitária, Salão Azul, Prédio da Reitoria, e a segunda, no campus da Praia Vermelha, Salão Muniz Aragão, Fórum de Ciência e Cultura.

A Caixa Assistencial Universitária do Rio de Janeiro (CAURJ), localizada na Av. Venceslau Brás 71, Botafogo – Campus da Praia Vermelha, monta postos nas unidades da UFRJ para orientar melhor os servidores.

As inscrições podem ser feitas pela página eletrônica WWW.caurj.com.br.

Para mais informações ligue para o telefone (21) 25425085, no período de 8 às 17hs.