Processamento de Plásticos e Borrachas na UFRJ

Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Processamento de Plásticos e Borrachas, cujo primeiro módulo começa no dia 16 de fevereiro.

Oferecido pelo Instituto de Macromoléculas Professora Eloísa Mano da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IMA/UFRJ), o programa de Pós-graduação lato sensu tem como objetivo o desenvolvimento dos profissionais que atuam com a transformação de plásticos e borrachas.

O curso, oferecido em módulos independentes, é ministrado aos sábados, com duração total de um ano, no IMA – no Centro de Tecnologia (CT), Bloco J, Cidade Universitária.

Os interessados devem se inscrever através do endereço eletrônico especializacao@ima.ufrj.br. Para mais informações, o Instituto disponibiliza os telefones 2562-7230 e 9988-3517 (Esperanza Amélia).