Categorias
Memória

Mais vagas para docentes na UFRJ

A UFRj lançou, no dia 23 de janeiro, mais um edital para a carreira do magistério superior. Confira!

A UFRJ lançou na última quarta-feira, dia 23 de janeiro, mais um edital para concurso público de provas e títulos para vagas da carreira do magistério superior. Os candidatos têm o prazo de 45 (quarenta e cinco) dias para se inscreverem, contados a partir da data de publicação do edital no Diário Oficial da União nº 17, de 24/01/2008 – seção 3, página 36.

Dentre as várias etapas do processo de seleção, constam a apreciação de títulos e trabalhos referidos no curriculum vitae; a argüição do memorial; a prova escrita com leitura pública, para as classes de Adjunto, Assistente e Auxiliar; a conferência, para a classe de Titular; a prova didática, para as classes de Adjunto, Assistente e Auxiliar; a prova prática, facultativa e somente para as classes de Adjunto, Assistente e Auxiliar, cuja inclusão será definida pelo Conselho de Centro, Congregação da Unidade ou Órgão equivalente, de acordo com a localização da vaga.

Mais informações sobre inscrições, requisitos exigidos dos candidatos e distribuição das vagas por unidade podem ser obtidas no edital abaixo.

  Edital para Seleção Pública para Magistério Superior – Edital nº 08