Educação continuada no Instituto de Economia

Estão abertas as inscrições para o Programa de Educação Continuada (PEC) do Instituto de Economia (IE) da UFRJ, para o primeiro semestre de 2008. Os cursos de curta duração são voltados para profissionais graduados em diversas formações que desejam aprimorar sua qualificação profissional e aumentar a própria empregabilidade, especializando-se rápida e consistentemente.

Os interessados podem se pré-candidatar através do preenchimento de formulário on-line no endereço http://www.ie.ufrj.br/pec/inscricao.php. Somente serão efetivados no curso os candidatos que tiverem seus currículos aprovados pelo Comitê de Seleção do PEC. Em casos excepcionais, poderá haver necessidade da realização de entrevista pessoal para complementação do processo seletivo.

Os candidatos que apresentarem dúvida ou desejarem informações adicionais sobre os cursos, o valor de inscrição e processo seletivo devem entra em contato com a equipe de atendimento do PEC pelos telefones (21) 2543-2423 e (21) 3873-5281 ou através do e-mail pec@ie.ufrj.br.