Instituto de Pesquisa em Administração abre novos cursos

Estão abertas as inscrições para os cursos de extensão 2008 do Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (COPPEAD) da UFRJ, nas categorias aperfeiçoamento, formação e curta duração.

Entre os tradicionais cursos Gestão de Projetos, Gestão de Serviços, Gestão do Varejo, Técnicas Avançadas em Gestão Logística, Administração Internacional, Finanças, Logística Empresarial, Marketing, Recursos Humanos, Logística Empresarial para Alta Gerência e Ciclo de Cursos em Logística e Supply Chain, o COPPEAD apresenta dois novos cursos para integrar o instituto, Seis Sigma: aplicação e gestão e Empreendedorismo.

O objetivo do curso de aperfeiçoamento em Seis Sigma é capacitar o indivíduo a essa prática, que vem sendo aplicada com sucesso em diversas corporações do mundo, através da exploração de técnicas, metodologias e ferramentas relacionadas ao tema.

Já o curso de formação em Empreendedorismo visa apresentar conceitos e instrumentos para a atuação de jovens empreendedores aptos a lidar com os novos formatos do mercado de trabalho e estruturar o indivíduo para criar um negócio próprio ou que deseje ingressar em empresas que priorizem o talento e a pró-atividade.

Os novos cursos ocorrem de fevereiro a dezembro de 2008, com carga horária de 160 horas e aulas ministradas aos sábados. Os interessados em quaisquer dos cursos citados podem se inscrever no site http://joomla.coppead.ufrj.br/port/index.php?option=com_frontpage&Itemid=1. Outras informações através do telefones (21) 2598-9898 ou pelo e-mail atendimento@coppead.ufrj.br.