Especialização em Processamento de plásticos e borrachas

Estão abertas as inscrições para o curso de especialização em processamento de plásticos e borrachas oferecido pelo Instituto de Macromoléculas Professora Eloisa Mano (IMA) da UFRJ, localizado no Centro de Tecnologia, Bloco J – Ilha da Cidade Universitária, no Fundão.

Através do sistema de módulos independentes, o profissional adquire conhecimentos específicos sobre plásticos, borrachas e seus processos de transformação, e exercita-os em aulas práticas nos laboratórios locais.

As inscrições podem ser feitas durante todo o ano, pois é possível começar em qualquer módulo.

As aulas são aos sábados, das 8 às 17hs, e o primeiro módulo se inicia no dia 16 de fevereiro. Para mais informações ligue para os telefones (0xx21)2562-7230 (secr.eletrônica) e 9988-3517 (Esperanza Amélia) ou mande um email para especializacao@ima.ufrj.br.