PR-1 seleciona professores substitutos

A Pró-Reitoria de Graduação (PR-1) da UFRJ divulgou o edital de seleção para professor substituto, para exercício do cargo até 31/12/2008.

São oferecidas 57 vagas para o Centro de Ciências da Saúde (CCS), 8 para o Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), 112 para o Centro de Letras e Artes (CLA), 55 para o Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), 10 para o Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) e 4 para o Centro de Tecnologia (CT).

O processo de seleção constitui-se da análise do curriculum vitae — sendo esta etapa de caráter eliminatório — e de entrevista ou outra avaliação definida pelo departamento correspondente.

As inscrições podem ser feitas até 25 de janeiro nos campi da Cidade Universitária e da Praia Vermelha (Av. Pasteur, 250 – Praia Vermelha), na Escola de Música (Rua do Passeio, 98 – Centro) e na Faculdade Nacional de Direito (Rua Moncorvo Filho, 08 – Centro).

Mais informações sobre inscrições, requisitos exigidos dos candidatos e distribuição das vagas por unidade podem ser obtidas no:
   edital do processo de seleção.