Categorias
Memória

Programa institucional de bolsas de extensão

A Universidade Federal do Rio de Janeiro recebe as propostas para o Programa institucional de bolsas de extensão 2008 (PIBEX) até o dia 6 de março, através do e-mail pibex_ufrj@pr5.ufrj.br, conforme formulários disponíveis na página eletrônica da Pró-Reitoria de Extensão http://www.pr5.ufrj.br/editais.htm.

As propostas devem ser apresentadas sob a forma de programas ou projetos e os proponentes podem ser professores ou técnico-administrativos de nível superior que fazem parte do quadro permanente da UFRJ, com programas ou projetos aprovados na Unidade e devidamente cadastrados na PR-5.

O Programa tem como objetivos contribuir para a formação profissional e cidadã por meio da participação de estudantes de graduação no desenvolvimento de programas/projetos de extensão e fortalecer a institucionalização da extensão no âmbito das Unidades e dos Centros.

Devem ser entregues até as 12 horas do dia 06/03/08 na Superintendência Acadêmica de Extensão/PR-5, Memorando da Coordenação de Extensão do Centro ou Unidade (ou estrutura equivalente) encaminhando a proposta e Documento comprobatório de aprovação do programa ou projeto pelo Departamento ou Setor a que está vinculado (apenas para os projetos não registrados na Pró-Reitoria de Extensão).

O resultado é divulgado na Internet, no endereço eletrônico http://www.pr5.ufrj.br, e no mural da PR-5 (corredor do 8º andar do Prédio da Reitoria), no dia 14 de março de 2008.

Para mais informações acesse a página http://www.pr5.ufrj.br/edital_pibex_2008.pdf ou ligue para 2598-9692 / 2598-9699.