Curso de Extensão para Formação de Alfabetizadores de Jovens e Adultos

As inscrições para o curso de Extensão para Formação de Alfabetizadores de jovens e adultos acontecem no período de 28 de janeiro a 15 de fevereiro e devem ser feitas na sede do Programa de Alfabetização da UFRJ para Jovens e Adultos de Espaços Populares, localizado na Divisão de Integração Universidade Comunidade – Anexo da PR5 – Praça da Prefeitura Universitária – Ilha da Cidade Universitária, no Fundão.

São oferecidas 35 vagas para alunos da UFRJ e dez para membros externos. Os estudantes devem levar histórico escolar, declaração da unidade de que é aluno regularmente matriculado, cópia da carteira de identidade e do CPF. Para a comunidade externa é necessário comprovante de escolaridade (mínimo Ensino Médio completo), cópia da carteira de identidade e CPF.

Somente os estudantes da UFRJ podem concorrer à vaga de alfabetizador do Programa. Os alunos da comunidade externa recebem certificado do Curso de Extensão.

Para mais informações ligue (21) 2598-9692 / 9693 – ou mande um e-mail para alfabetizacao@pr5.ufrj.br.