Atividades aquáticas na UFRJ

A Escola de Educação Física e Desportos da Universidade Federal do Rio de Janeiro (EEFD/UFRJ) oferece o Projeto de Extensão em Atividades Aquáticas de 2008. As inscrições estão abertas para todos que estiverem interessados em aulas de hidroginástica (piscina rasa ou funda) e natação (adulto e infantil). É cobrada uma taxa única para o período do Verão, que durará até 29 de fevereiro, e outra para atividades semestrais, que se estenderão de 10 de março a 18 de julho.

A matrícula será efetuada apenas mediante apresentação de atestado médico. Uso touca e de trajes de banho (maiô / sunga) nas cores preto ou azul marinho são obrigatórios.

Para informações a respeito dos horários de aula, bem como dos preços, ligar para os telefones (21) 2275-5939 e (21) 2530-3384.

As aulas ocorrem no campus da Praia Vermelha da UFRJ – Avenida Pasteur, 250. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, entre 8h30 e 14h, na sala da administração do campo de futebol localizado no mesmo campus.