Inscrições abertas para o I Congresso Científico Multidisciplinar do HUCFF

Já estão abertas as inscrições online para participar como ouvinte e como expositor de trabalhos no I Congresso Científico Multidisciplinar do HUCFF, que acontecerá nos dias 6 (abertura), 7 e 8 de março, por ocasião das comemorações do seu aniversário de 30 anos. Até o dia 25 de fevereiro, alunos de iniciação científica, médicos residentes e alunos de pós-graduação em atividade no HU poderão inscrever seus trabalhos científicos de tema livre, que serão apresentados no formato de pôster.

Premiação
Os três melhores trabalhos de cada categoria, Iniciação Científica e Pós-Graduação, serão premiados com a quantia de R$ 2 mil, R$ 1 mil e R$ 500,00, respectivamente, o primeiro, segundo e terceiro lugar.

Inscrições e informações
Aqueles que quiserem participar apenas como ouvinte, também deverão fazer a inscrição online. O pagamento da inscrição, R$20 para estudantes e R$40 para profissionais, deverá ser realizada através de boleto bancário. Para se inscrever ou obter mais informações sobre o I Congresso Científico Multidisciplinar do HUCFF, acesse aqui.