Deputado Jorge Bittar participa de debate na ECO

Segunda-feira, dia 17 de dezembro, a Escola de Comunicação da UFRJ realiza a palestra “Convergência de Mídia”, contando com a participação de Jorge Bittar, deputado federal e relator da sub-comissão no Congresso Nacional sobre a implantação da televisão digital no Brasil.

A iniciativa, idealizada por Cristina Rego Moteiro, professora da ECO, é estabelecer um espaço de debate sobre os novos rumos da comunicação com o advento da passagem que vem ocorrendo da televisão analógica para a digital , das mudanças nas Políticas Públicas de Comunicação e da convergência de mídia.

O debate começa às 11h, no Auditório da Central de Produção Multimídia da ECO, que fica à Avenida Pasteur, nº250, campus UFRJ da Praia Vermelha. Mais informações pelos telefones (21) 3873-5067 e (21) 2295-9449.