Microbiologia abre inscrições para Cursos de Extensão

Estão abertas as inscrições para os cursos de extensão em Microbiologia para o primeiro semestre do próximo ano. Confira alguns dos cursos que serão oferecidos em março de 2008.

Título: INTRODUÇÃO AO LINUX E BIOINFORMÁTICA
Coordenação do Prof. Andrew Macrae
Público alvo: Pessoas com nenhuma ou pouca experiência em Linux, interessadas em utilizar ferramentas computacionais para a análise dos dados biológicos, como alunos de Mestrado e Doutorado ou pesquisadores com interesse em utilizar ferramentas de bioinformática.
Data:02 e 09 de março  – 09:00 às 18:00 horas

Título: DIAGNÓSTICO MOLECULAR E IMUNOLÓGICO APLICADO À DOENÇAS BACTERIANAS E VIRAIS
Coordenação: Davis Ferreira, Luciana Barros de Arruda Hinds, Marinella Silva Laport  e Walter Martin Roland Oelemann
Data: 29 de março e 05 de abril
Publico alvo: profissionais da área de saúde

Título: A PESTE NEGRA E AS GRANDES EPIDEMIAS DA HISTÓRIA: PERSPECTIVAS PARA O TERCEIRO MILÊNIO
Público alvo: Profissionais e estudantes da área da saúde e biociências, profissionais e estudantes das áreas humanas e letras, jornalistas, técnicos e interessados em ciências e humanidades.
Coordenador: Prof. Dr. Fernando Portela Câmara
Data: 01 e 08 de março –